terça-feira, 6 de maio de 2014

Ateliê Anna Prates no Cinema!! :-)


Novidades, novidades e novidades!!

Doida de vontade de dividir mais essa alegria com vocês, em Maio agora, mais um, entre os tantos motivos para comemorarmos!!!

 Estreará no Cinema o filme: Os Homens são de Marte e... é pra lá que eu vou! O filme é uma comédia romântica deliciosa, adaptação da peça de Mônica Martelli e  será lançado especialmente no mês das noivas, pois a história da personagem de Mônica, se passa em torno de seu cotidiano, onde trabalha com noivas e casamentos. Muitos objetos cenográficos do cenário onde será o Ateliê da Personagem foram cedidos pelo Ateliê Anna Prates para fazer a sua ambientação,  iremos mais uma vez marcar nossa presença nas telonas e estamos felizes, muuuito felizes!!

Por enquanto estamos só contando a novidade para vocês, o filme irá estrear em 29 de Maio, até lá passaremos mais informações sobre a participação da nossa empresa como colaborada no filme.


Quero agradecer mais uma vez aos Produtores da Globo Filmes pelo carinho e confiança e deixar aqui o nosso convite antecipado para que todos os nossos clientes e pessoas que nos acompanham, a irem ao cinema nos prestigiar mais uma vez.

Nenhum comentário: