O Ateliê e a Artista

Três palavras definem Anna Prates:

Arquiteta, Aquariana e Apaixonada!

Como arquiteta, notamos a sua grande habilidade e gosto por sempre criar e arquitetar novos projetos, esse talento deu base a tudo que lhe inspira em seu mundo de cores, papéis e criatividade e foi um passo muito intuitivo para a criação da empresa.

Como aquariana, destacaríamos a sua ousadia e vontade de fazer a diferença. 

Sempre vendo o lado poético da vida, aplica a sua personalidade marcante na assinatura das suas peças de produtos e papelaria que cria no Ateliê.

Como apaixonada, podemos ressaltar a sua intensidade e amor em tudo que faz e essa paixão se traduz em forma de competência e profissionalismo em sua empresa,  perfeccionista e focada em tudo que faz, o resultado se expressa por si só em seu trabalho.

Formada em Arquitetura e com licenciatura plena em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Anna vem desde 2008 dando vida ao seu Ateliê, ao lado de seu sócio, também esposo e companheiro de vida, Vini Prates, criaram juntos uma empresa diferenciada no ramo de papelaria personalizada, para atender seus clientes, proporcionando uma experiência única e satisfatória aos que buscam o que tem de melhor para seu evento.

"Casar foi um momento de inspiração para nós, e queremos compartilhar aqui com vocês uma das experiências mais intensas de nossas vidas!!"




Ana e seu amor Vini, no dia de seu casamento!