segunda-feira, 24 de junho de 2013

Linda Festa em Pérola, rosa antigo e Azul Tiffany, para os 15 anos da Gi!!

Tudo preparado com carinho, nos mínimos detalhes...
 A identidade visual escolhida pela debutante Giovanna, para fazer de sua festa foram os tons de pérola, rosa antigo e azul tiffany. Um linda estampa floral nesses tons,  veio para somar beleza, dentro do conceito escolhido.
 Criamos um lindo monograma personalizado, que foi estampado em alto relevo azul tiffany em toda a sua papelaria.
 Os convites fizeram toda a diferença anunciando a beleza, delicadeza e cuidado, em que todo evento estava sendo preparado.



 Para agradecer os convidados, confeccionamos 100 vidros personalizados de difusores de ambiente com essência de Morango com Champagne.

 Para um evento lindo como esse, não poderia faltar a caixa e itens personalizados para os Toilletes


 Place Cards e Reservados, foram elaborados, confeccionados todos com tecido, para dar um charme ainda mais especial no " celebrar" de seus convidados, por isso, o nosso slogam faz jus ao nosso trabalho: Convidar, agradecer e celebrar!




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Anna. bom, estarei completando meus 15 anos próximo ano, e já estou me adiantando. Amei esses convites, amei tudo e vou apostar no azul tiffany apenas pras lembrancinhas, convites, senhas e etc, mais a decoração vai ser outras cores... Mais eu moro no RN e se torna um pouco dificil fazer esses convites. como faço? Vc fez esses convites em papel vegetal? e esse tecido envolvendo-o é cetim? Obrigado
Vanessa
(se possível, vc pode fazer copias desse convite e postar para imprimir?)