quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novos Modelos de Convites com Tecido- Ateliê Anna Prates

Todos sabem que o Ateliê Anna Prates adora inovar em suas criações, e que um dos nossos diferenciais, é exatamente a possibilidade de aplicarmos diferentes tipos de materiais e acabamentos em nossas peças, sejam convites, lembranças ou acessórios.
 Os Modelos de Convite com Tecido do Ateliê fazem sucesso mundo a fora, pois somos um dos únicos ateliês em São Paulo que trabalha com essa técnica super diferenciada, que além de requintada e diferente, vem agradando as noivas de todo país e exterior.
 Trabalhar com Aplicações de Tecidos, requer técnica, habilidade e experiência, que nosso equipe de artesãs tem de sobra, colocam a mão na massa com todo amor e cuidado, para que essa peças sejam dignas de serem reconhecidas como verdadeiras obras de arte.
 O Acabamento fica esplendoroso, e o amor ao que se faz, transparece em cada peça concluída.


 Criar e Ousar é nossa Paixão, então cada modelo, cada criação, ao ser finalizada, recebe um nome, uma identidade, e não apenas um código, cada um tem sua própria personalidade.
 Os Modelos vem encantando as noivas de todos os estilos, as mais modernas por serem diferente, as mais românticas por serem super charmosos, as mais clássicas, por expressar romantismo a flor da pele e transparecer assim a personalidade delas também.


 Os Modelos com Aplicação de Tecido não são mais uma preferência apenas de noivas que casam durante o dia, ou no Campo, embora ainda combinam muito com esse tipo de ocasião, mas agradam também noivas urbanas, com casamentos mais tradicionais, pois o convite é a primeira impressão que causamos do evento, e elas querem transmitir toda doçura, amor e romantismo, que ainda guardam por terem optado por uma cerimônia de casamento tradicional nos dias de hoje, e esses convites, cheios de Personalidade, passam exatamente o que cada noiva busca ao escolher esses modelos.


 Os Modelos são os mais variados possíveis.
 Desde  de os Florais mais românticos
 As estampas mais modernas e ousadas.







Delicie se com essas novas Coleções de Convites com tecido, e cada projeto é único para cada casal, tendo as cores e estampas escolhidas exclusivamente para cada cerimônia.


Para maiores informações, entre em contato com nossa equipe, teremos o prazer em atende-los: atendimento@annaprates.com.br

Nenhum comentário: