domingo, 7 de novembro de 2010

Personalização de Itens para festa de 80 anos!

Foi com muita alegria e satisfação que pudemos participar da elaboração da festa de 80 anos da Sra. Maria Antonia. Usamos o estilo floral e retrô clássico para confeccionar os convites, que levaram a foto da aniversariante quando jovem, as lembranças e caixa de recados.



Tulipas de tecido para agradecimento aos convidados.

Caixa para recados forrada com tecido, aplicação de pedrarias e cristais, laço chanel e foto antiga.



Menus Personalizados para mesas

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer ao Ateliê Anna Prates pelo atendimento e pela qualidade do trabalho realizado nos convites, caixa de recados, cardápio e lembrancinhas para a realização do aniversário da minha mãe, ficou tudo muito lindo! Obrigada também pela pontualidade na entrega e sugestões oferecidas para adequar o valor ao meu orçamento.Vocês atenderam todas as minhas expectativas,nota 10!

Isabel Fontana

Anônimo disse...

Foi unânime como todos ficaram encantados desde o recebimento do convite até a entrega das lembrancinhas, passando pela caixa de recados e pelo cardápio! Tenho certeza absoluta que o trabalho de vocês contribuiu para que a festa da minha vó ganhasse um charme a mais e tornasse a data ainda mais especial! O trabalho fico lindo!

Aline Fontana